Amarok Canyon

Amarok Canyon
Amarok Canyon

Atenção: veículo selvagem!

O Amarok Canyon é tão selvagem e vigoroso como aparenta, estando perfeitamente equipado para praticamente qualquer aventura. Combina o motor V6 TDI com 204 cv (150 kW) de potência e tração integral permanente 4MOTION, incluindo ABS Offroad. Vamos à aventura?

Sensacionalmente diferente. Design Offroad autêntico. 

Opcionalmente pode conceder ao seu Amarok Canyon um ar especialmente aventureiro com a aplicação de um aro de suporte em preto mate, com quatro faróis de máximos, e pintura metalizada laranja Honey exclusiva. Mas o equipamento de série também faz bater os corações dos individualistas de uma forma mais selvagem: a Sportsbar, bem como os tubos da embaladeira, manípulos das portas e pilares B em preto mate, um alargamento da cava da roda na cor da carroçaria e faróis de nevoeiro com rebordo cromado conferem ao Amarok Canyon um design Offroad autêntico.

Imperturbavelmente confortável. Com inúmeros extras.

O Amarok Canyon tem todo um leque de surpresas preparado para si. Mas existe uma certeza: nunca mais vai querer sair do seu Amarok. O habitáculo distingue-se pelo amplo espaço, elevado conforto, inúmeros extras e detalhes cuidadosamente pensados. Seduz, entre outros, pelos estofos exclusivos em tecido "Mithy Tamo" em preto titânio/castanho com apoios laterais em preto e costuras cor de laranja, cintos de segurança com contornos cor de laranja e pedais em aço inoxidável. O volante multifunções em couro, com costuras igualmente em cor de laranja, o indicador multifunções "Premium" com ecrã 3D a cores e navegação animada pelos menus e o sistema de navegação "Discover Media" convencem com o seu elevado conforto e facilidade de utilização. Nunca iniciou uma aventura com tanto conforto.

Estrondosamente impressionante. Com 6 cilindros.

O motor turbodiesel de 6 cilindros com 204 cv (150 kW) e caixa automática de 8 velocidades leva-o, em combinação com a tração integral 4MOTION, praticamente a qualquer lugar. Não importa o que leva consigo. A primeira velocidade da caixa de velocidades automática foi especificamente otimizada para o arranque na condução com reboque. A oitava velocidade reduz o consumo de combustível através da condução a baixa rotação em trajetos longos. Consome igualmente pouco: O Amarok Canyon vem equipado de série com a tecnologia BlueMotion, incl. sistema Start-Stop, que reduz o consumo de combustível e as emissões.