Caravelle 6.1

Caravelle 6.1
Caravelle 6.1

Condução

Para uma viagem sem problemas

Todos os dias garante tem de ir do ponto A ao ponto B sem falhas e a Caravelle 6.1 garante que o faz com o máximo  conforto. A zona do condutor ergonómica, a direção assistida eletromecânica e o painel de bordo remodelado tornam a condução tão confortável quanto possível. E graças à excelente visibilidade panorâmica, pode manter o trânsito sob controlo, mesmo nos centros tumultuosos das cidades ou em grandes eventos.

Tração

Enquanto condutor, passa o dia inteiro em deslocações. As combinações de motor/caixa de velocidades disponíveis e a tração integral 4MOTION garantem que se diverte ao volante.

Potência vezes quatro

A potência por si só não é suficiente. A tração integral 4MOTION opcional garante que chega ao seu destino seja quais forem as condições do piso. A tração integral adapta automaticamente a transmissão de potência à respetiva situação de condução através de uma embraiagem de discos múltiplos comandada eletronicamente no eixo traseiro. O peso reduzido do sistema constitui a base para um comportamento de condução ideal e uma elevada dinâmica de condução.

Potência em todo-o-terreno

Para um maior prazer de condução em estradas irregulares e não pavimentadas: a tração integral 4MOTION garante aderência e uma agradável condução do veículo. Além disso, está disponível o bloqueio mecânico do diferencial para o eixo traseiro. Este facilita o arranque em condições difíceis fora do asfalto e transforma a Caravelle 6.1 num dos veículos mais todo-o-terreno do seu segmento.

Viagens agradáveis mesmo em percursos acidentados

Os caminhos de cascalho, as estradas irregulares e as ruas acidentadas não constituem um problema para a Caravelle 6.1. As proteções para o motor, para a caixa de velocidades e para o diferencial do eixo traseiro, bem como as embaladeiras laterais para as longarinas exteriores oferecem mais segurança e fiabilidade.

O seu ponto forte: estar sempre preparada

O motor TDI da Caravelle 6.1 pode ser combinado com uma estável caixa de velocidades manual de 5 a 6 velocidades ou opcionalmente com uma caixa de velocidades de dupla embraiagem de 7 velocidades adaptativa. A última permite realizar mudanças de velocidade totalmente automáticas quase impercetíveis sem interrupção da tração.