Novo Golf GTE

Novo Golf GTE
Novo Golf GTE

Eficiência.

Basta premir o botão para ativar o modo GTE. E o seu sorriso será maior.

Um botão especial. Basta premir o botão GTE no Golf GTE e terá a potência máxima, imediatamente ao seu dispor. O fator de diversão também atinge o seu máximo.

O Golf GTE seduz pela sua potência e eficiência.

Na cidade, utilize o modo elétrico; ao ultrapassar numa estrada nacional, utilize os dois motores e em viagens mais longas, o motor TSI aumenta a autonomia. O potente conjunto híbrido combina um motor a gasolina com turbocompressor, com um motor elétrico de elevado binário. Em conjunto, combinam dinamismo com economia.

Vai chegar mais longe do que pensa com a carga de uma bateria.

Porque atestar o seu Golf GTE com gasolina, se a eletricidade é mais barata? Um motor híbrido Plug-in permite-lhe carregar a bateria do motor elétrico numa fonte de energia externa. A energia armazenada na bateria de iões de lítio permite-lhe uma autonomia até 50 quilómetros.

Poupe nas passagens de caixa, não na diversão.

A caixa de velocidades de dupla embraiagem DSG permite-lhe mudar de velocidade sem interrupção da potência. Esta caixa reúne as vantagens das caixas de velocidades manuais com as das caixas automáticas e pode contribuir para a redução do consumo de combustível.