Novo up! GTI

Novo up! GTI
Novo up! GTI

Sistemas de Assistência

Câmara traseira "Rear View"

Olhar na frente para trás

Três olhos vêm mais do que dois. Ao fazer marcha atrás, a câmara traseira, de série, mostra-lhe no ecrã do rádio o que pode facilmente passar despercebido atrás do seu novo up!, como por exemplo, pilaretes baixos. A câmara traseira faz parte do nosso pacote de "sistemas de assistência ao condutor", de série, e apresenta linhas de orientação durante a manobra de marcha atrás para poder medir melhor as distâncias.

Sistema de aviso de saída da faixa de rodagem "Lane Assist"

Não se distraia

Este assistente vai mantê-lo na faixa certa. Quando o "Lane Assist" está ativo, o sistema deteta a partir de uma velocidade de 65 km/h, dentro dos limites do sistema, se e quando o automóvel atinge acidentalmente o limite da faixa de rodagem; e vai trazê-lo de volta à sua faixa através de intervenções corretivas na direção. Quando ultrapassar os limites da faixa de rodagem vai notar uma vibração no volante que chama a sua atenção para trazer o automóvel de volta para a sua faixa de rodagem.

Apoio ao parqueamento

Para a frente, para trás, para o lado

Lugar apertado? Não é um problema para o seu novo up! e muito menos para si. Se não consegue ver quanto espaço lhe resta para efetuar uma manobra, o apoio ao parqueamento, de série, avisa-o de forma acústica e visual sobre eventuais obstáculos existentes atrás do automóvel. Este prático assistente faz parte do nosso pacote de "sistemas de assistência ao condutor", de série.

Reconhecimento de sinais de trânsito

Saber o que é importante

Atenção zona de 30 km/h! Para que nenhuma indicação lhe passe despercebida, a função de "reconhecimento de sinais de trânsito" indica-lhe os limites de velocidade. Assim mantém o controlo em situações que possam causar dúvidas, o que lhe permite concentrar-se melhor no trânsito. Além disso, a aplicação também o avisa quando deteta que os limites de velocidade foram ultrapassados. Tudo isto funciona dentro dos limites do sistema.