Polo

Polo
Polo

Conforto.

Digital Cockpit

O painel de condutor com informações personalizadas 

Como condutor, quer ter os indicadores de velocidade e quilometragem sob controlo?  Ou outros dados de condução? Talvez o mapa de navegação?  Ou o título da música que está a ouvir neste momento? Ou várias informações ao mesmo tempo? 

A decisão está literalmente nas suas mãos. Através do volante multifunções, pode facilmente configurar o seu ecrã de alta resolução para que fique exatamente como deseja. 

  •  
    Painel a cores TFT com 26 cm (10,25 polegadas) 
  • Inúmeras configurações disponíveis - três podem ser definidas como favoritas 

Os nossos bancos: agradáveis à vista e para as costas

Uma viagem longa num Polo é quase mais confortável do que uma noite sentada no sofá, devido aos bancos ergonómicos, disponíveis de série.  O apoio lombar, opcional, na versão Confortline, assegura um nível de conforto ainda mais elevado e apoio extra para as costas. Quando os seus músculos cedem em viagens particularmente longas, este suporte alivia a pressão exercida sobre a sua coluna vertebral. Desvantagem: a seguir à viagem, o seu sofá nunca mais lhe parecerá o mesmo.

Bom clima de viagem para todos

O condutor está com calor? Para si está muito frio? Ou ao contrário? Com o comando de duas zonas, as temperaturas do lado do condutor e do passageiro podem ser definidas de forma independente. E o sistema Climatronic não se fica por aí. Quanto mais devagar conduzir, mais silenciosa é a ventilação. E quando limpar o para-brisas ou iniciar a marcha-atrás, o sistema comuta automaticamente para o modo de recirculação, para manter os maus odores no exterior. Em suma: no Polo, o clima de viagem é sempre ideal.

Aberto para novas experiências

A enorme superfície em vidro a toda a largura do tejadilho, torna o teto panorâmico com abertura elétrica do Polo, opcional, por si só numa atração. 

Mais atraente ainda é a vista livre para o céu. E a possibilidade de aproveitar livremente o sol e o ar fresco. Decida quanto quer deixar entrar. O tejadilho pode ser levantado ou completamente aberto. O vidro escurecido e a cortina de alta qualidade asseguram temperaturas frescas e agradáveis dentro do automóvel, mesmo sob um sol forte. 

Abre-te, Polo!

Deixe de remexer no bolso das calças, na mala ou no casaco para encontrar as chaves. Desde que as tenha consigo e não esteja a mais de 1,5 metros de distância do seu Polo, as portas e a porta da bagageira abrem-se automaticamente, como que por magia. Também não vai necessitar das chaves para ligar o motor. Basta carregar num botão. E se o "Keyless Access" não funcionar, é provável que as chaves não estejam no seu bolso. Talvez na mesa da cozinha?