T-Roc R

T-Roc R
T-Roc R

Desempenho

Excelentes prestações: 300 cv

O logótipo "R" na tampa do motor mostra-nos que estamos perante um automóvel especial que só está à espera de revelar toda a sua força. E força é coisa que não lhe falta: 300 cv permitem uma aceleração dos 0 aos 100 em 4,8 segundos. Por detrás deste motor está a moderna tecnologia TSI que, com turbocompressor e injeção direta, consegue desenvolver uma potência muito elevada, a partir de uma baixa cilindrada. Além disso, assegura um binário extremamente elevado mesmo a baixas rotações.

Desaceleração à velocidade máxima

Num automóvel com prestações elevadas não há lugar a cedências no que toca ao desempenho dos travões. No T-Roc R, um sistema de travagem de 17“ assegura uma desaceleração impressionante. Ao mesmo tempo, o entusiasmo não é travado, pois as pinças dos travões da frente, com logótipo "R", constituem também um verdadeiro destaque visual.

Precisão para mais emoção

A direção progressiva, de série, aumenta o dinamismo da condução, permitindo um comportamento mais direto. Para si, isso significa maior controlo e conforto, maior prazer de condução em estradas com curvas e melhores prestações do seu automóvel. E, porque, comparativamente com uma direção convencional, necessita de dar menos voltas ao volante, beneficia de mais conforto no trânsito do dia a dia.

Visual desportivo. Som desportivo.

O sistema de escape em titânio, opcional, não tem apenas um aspeto fantástico, como também um som condizente. Este sistema, em liga de titânio, desenvolvido em conjunto com a Akrapovič é extremamente resistente a temperaturas elevadas e impressiona com uma sonoridade única. Além disso, é 7 kg mais leve em comparação com o escape de série e acentua visualmente o caráter desportivo, sem compromissos, do seu T-Roc R.