O novo T-ROC

O novo T-ROC
O novo T-ROC

Interior

Opções individuais de design.

No interior do T-Roc Design, não há limitações para expressar o seu gosto pessoal. Decida que cor prefere para o painel de bordo - as inserções no painel de bordo. Também vai encontrar a sua cor preferida para as inserções decorativas laterais e as inserções na consola central. O tecido dos bancos "Tracks 4" também pode ser adaptado, de forma a refletir as suas cores preferidas. O que é realmente bom? Quer queira configurar um automóvel elegante ou um design mais arrojado, pode sempre escolher o que mais lhe agrada.

 

Cockpit.

Mesmo que seja a sua primeira vez no cockpit, vai rapidamente adaptar-se, já que todos os instrumentos e comandos estão orientados para o condutor. Em opção, pode optar pelo Active Info Display, em vez dos instrumentos redondos, tradicionais. O ecrã a cores de alta definição, mostra-lhe mais do que o odómetro ao qual está habituado. Diversos perfis de informação disponibilizam-lhe informações detalhadas sobre a sua viagem ou uma apresentação gráfica para os sistemas de assistência à condução. Em combinação com o sistema de navegação, podem apresentar uma versão alargada do mapa das estradas, diretamente à sua frente - uma funcionalidade útil que vai apreciar.

 

Espaço.

Apesar das suas dimensões exteriores compactas, a posição elevada dos bancos e o abundante espaço para as pernas, conferem ao T-Roc a impressão de estar sentado num automóvel muito maior. O volume da bagageira pode chegar aos 425 litros. E, se o espaço não for suficiente, pode baixar os bancos de forma assimétrica ou mesmo utilizar a abertura através do apoio de braços traseiro, para transportar objetos mais longos. Muito prática é também a superfície completamente plana da bagageira e o compartimento por baixo da bagageira com ajuste em altura.

 

Conforto.

Uma ideia luminosa - no verdadeiro sentido da palavra - é o teto de abrir panorâmico, opcional. Este permite a entrada de ainda mais luz no interior do automóvel, dando origem a uma sensação de espaço, diferente de qualquer experiência anterior. O teto consiste em dois grandes elementos em vidro, sendo que o elemento dianteiro tem uma função de levantar/baixar e abertura/fecho. Quando os raios de sol estão demasiadamente intensos, o teto em vidro pode ser coberto na integra, bastando para o efeito tocar num botão e fechar a sua cortina.