T-Roc

T-Roc
T-Roc

Experiência de Condução

Muita potência. Baixo consumo.

Os motores do T-Roc são potentes e mesmo assim económicos. Perfeitos para quem aprecia viajar com frequência, sem consumir muito.

TSI

A tecnologia de injeção estratificada com turbocompressor (TSI) oferece um desempenho soberbo a partir de uma baixa cilindrada, devido ao turbocompressor e à injeção direta. Para que possa desfrutar do binário máximo mesmo a baixas rotações - e de baixos custos de abastecimento. 

TDI

A tecnologia de injeção direta com turbocompressor (TDI) utiliza um turbocompressor e a injeção direta common rail para um elevado desempenho e potência. Ao mesmo tempo, são particularmente económicos e silenciosos, sem ter de prescindir de um estilo de condução desportivo.

Basta desligar e poupar combustível

Menos é mais. Pode parecer estranho, mas é precisamente a abordagem certa para a função de gestão ativa dos cilindros (opcional). Se necessitar de menos potência do motor durante a viagem, esta função desliga dois dos quatro cilindros. O bom funcionamento do motor não é afetado por esta alteração. A transição é visível em dois locais: no ecrã multifunções do seu T-Roc e, melhor ainda, no posto de combustível.

Sinta a ligação desportiva entre o automóvel e a estrada 

Gostaria de usufruir de ainda maior prazer de condução, um controlo extraordinário do automóvel e mais conforto no dia-a-dia? Então o T-Roc Sport foi a escolha acertada. A suspensão desportiva, em opção1, proporciona uma combinação particularmente eficiente entre molas, amortecedores e estabilizadores. E a direção progressiva1, também em opção, assegura um comportamento mais direto do volante nas curvas e um menor esforço dos braços ao estacionar. 

1 também disponível, em opção, para o T-Roc Style